• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Frio do Dianho vem com tudo no final desta quarta-feira, Tchozada!

  • 13/06/2018
  • 813

A frente fria já se afastou de Caçador, e com ela a chance de temporais também foi embora. Agora é outro sistema meteorológico que começa a influenciar o tempo na região de Caçador, uma massa de ar seco e frio. A quarta-feira ainda tem um pouco mais de nuvens pela manhã, mas no decorrer do dia o sol vai ganhando espaço com a chegada desse sistema.
Com a presença do sol as temperaturas ainda ficam agradáveis no período da tarde. Mas a friaca já vai estar presente, e se espalha por toda a Santa & Bela no final do dia em direção a noite.
A menor temperatura dessa quarta-feira, será registrada no final do dia, e não no amanhecer como normalmente está rolando.
Vá se preparando as japonas e acolchoados tchozada, o frio do Dinho volta com tudo. Na segunda parte da semana temperaturas típicas de inverno. A quinta-feira já começa com temperaturas negativas na Serra, Planalto Norte e Meio Oeste.
Chance de geada tem, mas mais pontual porque mesmo com o frio forte ainda vamos ter uma quantidade maior de nuvens que irá dificultar uma geada muito forte. O dia terá sol apesar de ter uma varição de nuvens. Mesmo assim, as temperaturas da tarde não sobem tanto, ou seja, frio de bater os queixos boa parte do dia.

Comentários