• Caçador Urgente
  • Divulgação / Whats App

Ação rápida da poliça apreende malaco que assaltou posto de combustível

  • 12/06/2018
  • 1060

Nesta segunda-feira 11, meganhas da 3ª CIA de Frai City do 15º Batalhão de Poliça Militar, detiveram um malaco logo após cometer um roubo em um posto de combustível localizado na Avenida Rene Frey, aproximo à Praça da Patrola.
A Central de Operações da Poliça Militar, acionou as guarnições de Radiopatrulha para deslocarem até o Posto Tiu Rui, onde teria ocorrido um assalto. Chegando ao local foi conversado com a vítima, caixa do posto, a qual repassou a informação que acabara de rolar um assalto no local, bem como as características do malaco e o rumo para qual seguiu.
Logo após tomarem ciência dos fatos, a poliçada iniciaram as buscas, no transcorrer da ação, foi possível localizar o malaco autor do delito, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo com ele encontrado a quantia de R$ 1.900,00 em din din, no bolso de sua calça com notas de 50 e 100 reais, indagado não soube informar a origem da grana.
Quando questionado pela guarnição sobre o assalto que ocorreu e a arma utilizada, este informou que não sabia de nada, mas posteriormente acabou admitindo, e informando o local onde havia jogado o simulacro (pistola), dentro de uma lata de lixo, sendo este localizado e também apreendido juntamente com a bufunfa.
O malaco foi apreendido juntamente com o din din e o simulacro, sendo conduzidos e entregues a Depê para procedimentos cabíveis.

Comentários