• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Poliçada guenta traficante com mais de 13 Kg de erva do capeta e 1 Kg de cocaína

  • 10/06/2018
  • 1292

Os Tiras da Civil de Tangará com o apoio da Depê de Pinheiro Preto, DIC de Videira e Poliça Rodoviária Federal posto de Água Doce, realizaram uma operação na BR-153 nesta sexta feira 8, onde um carango com placas de Videira, era suspeito de estar trazendo grande quantidade de drogaiada oriundos do Paraguai.
Com a localização do carango, houve a abordagem e o motora após ter sido rendido, confessou que transportava erva do capeta e cocaína no tanque de combustíveis. Os hômis da lei realizaram a busca minuciosa, e apreenderam 13,4 Kg de maconha divididos em 20 tabletes e 2 tabletes de cocaína, pesando 1 kg.
Diante do flagrante, o tchô ganhou as pulseiras de aço e encaminhado a Depê de Videira, onde foi autuado em flagrante pela bronca de tráfico de drogas.
O Dotô Delega Dametto, contou que a investigação iniciou com o ex DotÔ Delega de Tangará, a cerca de um ano e com a instauração do Inquérito Policial, investigadores seguiram apurando os passos dos suspeitos até que houvesse o melhor momento para que as prisões fossem realizadas. "Não vai ficar por aí, estamos atuando a mais de 1 ano para juntar elementos e responsabilizar os traficantes da nossa região", declarou o Dotô Delega que atualmente responde pela Depê de Tangará e comandou a operação que resultou nesta prisão.
O Dotô Delega da DIC, disse que sua equipe está pronta para dar todo o apoio as depês da regional de Videira, e que outros resultados estarão sendo apresentados ao povão em breve. O Dotô Delega citou ainda, que em Videira neste mesmo dia, uma ação contra o tráfico já havia resultado em prisões.

Comentários