• Caçador Urgente
  • Divulgação

Dias de jogos do Brasil na Copa não serão feriado, diz Ministério do Trabalho

  • 07/06/2018
  • 482

A tchozada que está pensando que os dias de jogos do Brasil, na Copa da Mundo da Rússia, serão feriados, estão bem enganados porque não serão. A liberação dos funcionários durante o trampo nestas datas, dependente exclusivamente da negociação da empresa com os trabalhadô.
Na primeira fase da Copa do Mundo, dois jogos do Brasil vão rolar em horários tradicionais de expediente. O segundo jogo dia 22 de junho, será às 9h de uma sexta-feira e o terceiro dia 27, às 15 horas de uma quarta-feira.
As empresas podem negociar a liberação, mediante a compensação de horas, ou até mesmo ter um espaço para bizolhar os jogos na empresa.
Caso a seleção brasileira siga em frente, é possível que outros dois ou três jogos, os quais dependem da classificação na tabela também rolem em horário comercial.
Bancos terão horários reduzidos em duas horas
Os bancos vão reduzir seu horário de atendimento em duas horas, durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. As agências permanecerão abertas por quatro horas, o expediente varia de acordo com o horário da partida de futebol.
Quando a partida rolar às 9 horas, no horário oficial de Brasília, o atendimento ao público será das 13 às 17 horas.
Quando os jogos forem realizados às 11 horas, as agências abrirão das 8h30 às 10h30, e voltam a atender a partir das 14 horas até as 16 horas. Nos dias em que as partidas rolarem às 15 horas, o atendimento será realizado das 9 às 13 horas.
Ao todo, o Brasil entrará em campo até sete vezes, se chegar às semifinais, sendo que só duas partidas com certeza rolarão em fins de semana.

Comentários