• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Hôme tenta vender motoca furtada em classificados do Facebook mas o negócio não deu certo

  • 07/06/2018
  • 1442

Um anúncio de venda de uma motoca em um classificado do Facebook, em Porto União chamou a atenção, e acabou sendo denunciada para a poliçada, que após verificar a situação descobriu que a motoca era furtada.
A motoca modelo CB-300, teria sido furtada na city de Palhoça, no último dia 2, e estava sendo vendida como "pizera" no classificado do Facebook, no bairro Vice King.
De acordo com informações da poliça, em uma ação rápida da Guarnição dos parrudos do PPT, após receber a denúncia de que um tchô estaria vendendo a motoca, a Guarnição deslocou até o bairro, onde realizou a abordagem de um tchô com as iniciais "J. C. M. C". Os parrudos do PPT perguntaram ao tchô, sobre a motoca que ele estava vendendo, o qual relatou que a mesma estaria em sua baiuca. No local após consulta ao sistema, a poliça confirmou o registro de furto/roubo.
Segundo o tchô, ele teria negociado a motoca por um celular, e foi buscar a mesma no município de Tijucas. Diante dos fatos, ele ganhou o teje preso, e as pulseiras de aço e encaminhado a Depê para as providências cabíveis.

Comentários