• Caçador Urgente
  • Divulgação

Manutenção preventiva para o seu carro é com a Fama Pneus

  • 25/05/2018
  • 430

A manutenção do seu carro é algo imprescindível, então não esqueça que a prevenção é fazer um check-up para garantir que seus dias não sejam de encomodo. A começar pelo carro, bizolhando itens de manutenção de motor, componentes elétricos, suspenção, freios, óleo, ar-condicionado, conserto de rodas, escapamentos e também os pneus. Afinal, não é nada agradável ficar de apé, então faça já seu orçamento pelo Whatsapp da Fama Pneus; 9.9911-2128. 
Empresas especialistas, como a Fama Pneus de Caçador, que tem a oficina na rua Domingos Sorgatto 87, orientam e oferecem uma série de serviços para evitar qualquer tipo de contratempo no dia dia.
Com uma estrutura de ponta e uma equipe técnica altamente qualificada, a Fama dispõe de uma oferta diversificada de serviços de manutenção, como balanceamento, alinhamento e suspensão, além de troca de pastilhas e discos de freio, amortecedores, troca de óleo, sistema elétrico entre outros componentes, também são oferecidas aos clientes.
A Fama Pneus, agora também tem pneus de caminhões e agrícolas.
E se for viajar é bom ter o seu carro revisado, e o lugar certo é a Fama Pneus, que localiza-se na rua Domingos Sorgatto 87, no bairro Sorgatto - fone: 3563-0500.  

Comentários