• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Cupons do IPTU Premiado podem ser retirados na Prefa a partir de segunda-feira

  • 25/05/2018
  • 546

Os contribuintes que pagaram o IPTU em parcela única, ou a primeira parcela até o vencimento podem se dirigir até a Prefa de Caçador, para retirar os seus cupons para concorrer na promoção IPTU Premiado. 
Basta levar o seu carnê quitado, e se dirigir ao auditório da Prefa, a partir desta segunda-feira 28. Os cupons já poderão ser depositados na urna, que também fica na Prefa. 
Assim que houver a distribuição dos cupons, a data do primeiro sorteio será agendado, o que deve rolar nos próximos dias. 
O segundo sorteio está garantido para o dia 21 de junho. Quem pagou o IPTU em parcela única, até o dia 10 de maio, vai receber 10 cupons. Quem pagou a primeira parcela também até o dia 10 de maio, receberá 1 cupom. Já os contribuintes que pagarem o IPTU até o dia 10 de junho receberão 8 cupons. 
Pagando o seu IPTU, você concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma motoca e um carango zero quilômetro. No primeiro sorteio, serão 5 smartphones.  
"Esta iniciativa da Prefeitura visa incentivar o pagamento do IPTU, que é o imposto que fica todo no município e auxilia a Prefeitura a manter os serviços básicos para a comunidade. Além disso, visa também apresentar uma ação que diminua a alta taxa de inadimplência deste tributo, com efetivos e diretos resultados nas ações do Poder Público Municipal", destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Comentários