• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Definido dia D da Campanha do Agasalho

  • 24/05/2018
  • 409

A Campanha do Agasalho 2018 do município de Caçador, iniciou oficialmente nesta quinta-feira 24. O dia D já está definido para o sábado, 9 de junho.
Como rotineiramente os pontos de coleta estarão distribuídos, no comércio, escolas e entidades caçadorenses. O Tiro de Guerra será o ponto principal no dia D.
Neste ano a campanha tem como foco roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons, em especial roupas para bebês e crianças. Todos em bom estado, e em aceitável nível de limpeza.
"Todas as roupas são importantes, mas o ideal seria que as pessoas pudessem nos ajudar com roupas para o frio, como agasalhos em bom estado. Precisamos que os cidadãos não vejam a campanha como uma oportunidade de descarte das roupas, mas sim de uma oportunidade de ajudar o próximo", finaliza o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Pontos de coleta: Secretaria de Assistência Social. Ampe, SESI, IFSC, Senac, Senai, CDL, Rotary, Lions, Pindorama, Tiro de Guerra, Motoclube, Associação de Reservistas Duque de Caxias, Defesa Civil.

Comentários