• Caçador Urgente / Inf Ass Kindermann
  • Divulgação

Kindermann domina jogo contra o Corinthians mas fica no zero a zero

  • 23/05/2018
  • 490

O Kindermann enfrentou o Corinthians na tarde desta quarta-feira 23. O jogo levou a torcida caçadorense ao Caldeirão da Baixada. Com chances valiosas de gol, o Kindermann se destacou contra o Corinthians, diminuindo a porcentagem de aproveitamento do adversário e conquistando 1 ponto como resultado do empate em 0 a 0.
O primeiro tempo foi valioso para a equipe caçadorense. Pelo menos quatro grandes chances de gol foram registradas, mas nenhuma oportunidade finalizada. O segundo tempo houve pressão, e marcação forte de ambas as equipes. Uma atleta do Corinthians foi expulsa dando vantagem ao Kindermann. O jogo foi finalizado em 0 a 0.
A camisa 8, Rafinha comenta que o jogo foi positivo para as equipes. "Acho que merecíamos sair com a vitória pelo ritmo de jogo. Tanto o Kindermann quanto o Corinthians estão de parabéns, pois ambas se doaram para o jogo", reconhece.
A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, ressalta o nível de dificuldade da disputa e considera que o ponto conquistado é positivo. "Foi uma partida difícil, queríamos um resultado melhor. Mas o Corinthians é uma grande equipe e sentimos que a nossa atuação frente a elas mostrou que temos potencial para jogar e que estamos evoluindo a cada jogo", afirma.
A goleira Bárbara quase não trabalhou durante o jogo, devido aos poucos ataques do adversário. "Sabíamos que o jogo seria difícil. Mas nos preparamos durante essa semana que foi bem  intensa. O resultado serve para vermos que temos condições de ganhar e de nos destacar".
O treinador Jorge Barcelos avalia a disputa, e ressalta o potencial da equipe. "A gente tentou muito no primeiro tempo e tivemos oportunidades de ganhar o jogo logo no início. Mas mesmo estando com uma jogadora a mais no segundo tempo, o Corinthians é uma equipe forte e qualificada, com jogadoras muito rápidas. Nosso meio de campo acabou ficando prejudicado, mas é importante frisar que 1 ponto diante do Campeão da Libertadores é muito positivo. Ainda mais para o Kindermann que vem se reestruturando", finaliza.
Homenagem
Na oportunidade, o Kindermann homenageou o menino Liédson Cristaldo. A família recebeu uma camisa autografada pelas atletas, e os times respeitaram um minuto de silêncio. Liédson faleceu aos 13 anos na quarta-feira 21. Vítima de uma cardiopatia, o menino precisava fazer um transplante de coração, porém acabou falecendo ao sofrer uma parada cardíaca durante a instalação de um marcapasso.

Comentários