• Caçador Urgente / Inf Ass Kindermann
  • Divulgação

Kindermann prestará homenagem ao menino Liédson no jogo desta quarta-feira

  • 22/05/2018
  • 483

O Kindermann prestará uma homenagem a família do menino caçadorense Liédson Cristaldo, durante o jogo desta quarta-feira 23. O Jogo começa ás 15:00 horas, contra o Corinthians, no Caldeirão da Baixada. Liédson faleceu aos 13 anos na quarta-feira 21.
Vítima de uma cardiopatia, o menino precisava fazer um transplante de coração, porém acabou falecendo ao sofrer uma parada cardíaca durante a instalação de um marcapasso.
Fã do futebol, Liedson recebeu uma homenagem do Internacional durante jogo contra a Chapecoense na segunda-feira. O Kindermann também se solidarizou com a situação, e respeitará um minuto de silêncio antes do jogo desta quarta-feira.
Além disso, a família do menino deve entrar ao Estádio acompanhada das atletas, e comissão técnica do Kindermann para ouvir o Hino Nacional. A equipe caçadorense autografou uma camisa que será entregue a família na oportunidade.
O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Ingressos estarão sendo vendidos no local a R$ 10 pilas preço único. Crianças até 12 anos não pagam.

Comentários