Nesta quarta-feira 21, a juíza Luciana Pelisser de Caça City, aceitou os argumentos apresentados pela Odebrecht Ambiental vencedora da liciatação municipal, e suspendeu o contrato da Prefa Municipal com a Casan.
A juíza entendeu, que a dispensa de licitação não trouxe em si todos os fundamentos exigidos pela lei, e suspendeu o canetaço de contrato com a Casan.
A Odebrecht Ambiental apresentou proposta que concede ao povão de Caça City, uma redução de 19% na tarifa de água e esgoto hoje praticada pela Casan.
A decisão do prefeito foi incompreensível, e felizmente a Dona Justa reconheceu a ilegalidade da dispensa de licitação. E os mais prejudicados seria o povão, que dexaria de ter serviços de mais qualidade e com taxas mais baixas.
A Odebrecht Ambiental classificada em primeiro lugar, sendo a vencedora além da redução da tarifa em 19% em relação aos valores praticados pela Casan, a empresa investirá R$ 154 milhões para acabar com o problema de falta de água que atinge diversas áreas da city.
Comentários