• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Meganhas prendem duas muié com quase 7 Kg de erva do capeta

  • 18/05/2018
  • 2501

O tráfico de drogaiada parece não estar sendo uma boa ideia em União da Vitória. Na noite dessa quinta-feira 17, a casa caiu para mais duas traficantes da city. Está é a terceira grande ação de combate ao tráfico somente neste mês de maio.
De acordo com informações, os meganhas receberam uma denuncia de que duas piranhas estariam trazendo drogas, vindo da city de Guarapuava para União da Vitória em um busão.
Diante das informações, a poliça esperou as muié no Terminal Rodoviário da city, e abordou as mesmas assim que elas desembargaram do busão. Na situação, um hôme que aguardava por elas também foi abordado.
A poliça realizou buscas, e localizou na mochila de uma das piranhas, três tabletes de erva do capeta num total de 2 Kg. Já na mochila da outra muié, foi encontrado sete tabletes, e alguns pequenos pedaços também de maconha um total de 4,9 Kg.
Diante dos fatos, os três receberam o teje preso e as pulseiras de aço, e foram encaminhados juntamente com toda a porcaria apreendida até a 4ª Depê em União da Vitória, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Somente neste mês, a Polícia Militar encaminhou para a delegacia mais de dez pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Comentários