• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Poliçada recupera carangos e prende malacos que meteram o roubo no interior

  • 16/05/2018
  • 1140

Nesta terça-feira 15, a poliçada deu o teje preso na malacada que roubou carangos na semana passada, na localidade do Marco 5, interior de General Carneiro. Os carangos foram recuperados em Matos Costa.
De acordo com a poliça, por volta das 16:00 horas, após denúncias recebidas sobre um dos malacos do roubo, foram levantadas informações, e constatado que o vagabundo esteve no local do roubo, e em seguida deslocou-se até a city de Matos Costa.
Com o apoio dos parrudos PPT de Porto União, foram realizadas buscas em Matos Costa, sendo localizado os carangos em meio a uma plantação de pinus. Os carangos foram guinchados até a Depê de Porto União.
Já por volta das 21:00 horas, os fardados do serviço reservado do 27º BPM, deslocou até General Carneiro, onde residem os outros malacos de ter praticado o roubo dos carangos recuperados de acordo com denúncias anônimas. Chegando ao local, em determinado momento ouviram-se tiros na parte externa de uma baiuca, onde foram bizolhados dois marginais de posse de uma pistola e de uma espingarda.
Os malacos armaram a capa para o interior da baiuca. Com o apoio da poliçada de General Carneiro, foi realizada a abordagem dos dois malacos, e localizadas uma pistola calibre 380, uma carabina cal.22, munições diversas e vários objetos, dentre eles uma chave de carango VW. Os envolvidos foram encaminhados junto das armas de fogo, e do material apreendido para a 4ª Depê.
Na Depê de Porto União foi conferido a chave apreendida, e constatado que se tratava da chave do carango recuperado, além de verificado que a carabina apreendida consta como furtada em Matos Costa em data anterior.

Comentários