• Caçador Urgente / Inf Rádio Capinzal
  • Rádio Capinzal

Hômis da Lei recuperam quase R$ 30 mil em cabos furtados

  • 16/05/2018
  • 788

Os Tiras da Civil recuperaram há cerca de um mês quase R$ 30 mil contos, em cabos de energia que foram furtados em agosto do ano passado de uma propriedade no interior de Ibicaré. O fato foi registrado na Depê do município pelo produtor Marcos Fiedler, que estava construindo um núcleo de quatro aviários da empresa BRF na comunidade de Linha São José.
Os cabos, divididos em rolos e bobinas, entre 100 e 500 metros, foram adquiridos na empresa Agromarau no município de Ouro e estavam no interior do aviário em construção.
O proprietário relatou que a obra estava na reta final, quando o furto foi registrado no dia 11 de agosto de 2017.     
Conforme o responsável pelo expediente na Depê de Ouro, Neuri Clovis Petry, parte dos cabos foram recuperados no interior de Capinzal e o restante no interior de Lacerdópolis. Um dos suspeitos será intimado para prestar depoimento, sendo que a poliça não descarta outros tchô envolvidos no furto. Detalhes não foram revelados para não atrapalhar na sequência das investigações.
Fiedler esteve na tarde desta terça-feira na Depê, juntamente com o representante da empresa Agromarau. Após os procedimentos legais, os cabos foram entregues, sendo constatado que apenas alguns metros foram subtraídos, mas a maioria estava intacto, inclusive embalados.

Comentários