• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Meganhas fecham boca de fumo que tinha movimentação a todo vapor

  • 15/05/2018
  • 1442

A Poliçada Militar de União da Vitória deu o teje preso em três tchô, e apreendeu grande quantidade de drogas em uma boca de fumo no bairro Limeira. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira 15, por volta das 00h20min.
De acordo com informações, durante patrulhamento os meganhas perceberam grande movimentação da tchozada saindo, e entrando em uma baiuca suspeita no bairro Limeira. Após monitoramento do local por alguns minutos, os fardados deram um bizu que um home entrou, e saiu do local aparentando certa pressa. Diante dos fatos, foi tentada a abordagem do tchô, o qual deitou o cabelo e entrou para dentro da baiuca novamente. Nisso a poliça entraram na baiuca no encalço, e abordaram o home.
Dentro da baiuca, a poliça ainda abordou dois tchô, e em cima de uma TV localizaram oito buchas de Cocaína totalizando 3,8 gramas, além de um prato com uma lâmina usada para separar a droga. Ao lado do prato havia R$ 50 pilas em notas diversas.
A poliçada seguiu nas buscas, e em um fundo falso de um dos cômodos,foram localizados dois pacotes plásticos, totalizando 129 pedras do Demo embaladas em papel alumínio, prontas para venda, as quais totalizaram 35,4 gramas. Ainda em cima de uma cama, foi encontrado um caderno de anotações com diversos detalhes de vendas de drogas, além de ser localizado um simulacro de pistola, modelo Taurus PT100, possivelmente utilizada para roubos ou cobranças de dívidas de tráfico de drogas.
Diante dos fatos a poliça de União da Vitória, realizou a apreensão de todo o material encontrado, e deu o teje preso e as pulseiras de aço nos tchô, encaminhado até a 4ª Depê para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários