• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Polícia Militar

Poliçada realiza Operação Choque de Ordem em Frai City e Monte Carlo

  • 14/05/2018
  • 885

Na noite deste sábado 12, a poliçada de Frai City, em conjunto com diversas guarnições da região,  parrudos do PPT e Canil K9, realizaram a "Operação Choque de Ordem ll" com mais de 65 fardados em de Frai City e Monte Carlo.
Todo o planejamento da operação foi montado, e no inicio da noite de sábado, rolou a concentração das viaturas e meganhas, partindo em seguida para as abordagens, verificação de documentos em botecos, situação penal de suspeitos e a averiguação de situações levantadas pelo P2.
Em uma bodega localizado na Vila Imasa, município de Monte Carlo, os fardados realizaram as revistas pessoais nos tchô, nada de irregular foi constatado, sendo todos liberados em um primeiro momento. No local encontrava-se um home identificado com as iniciais D. S.F., o qual informou ser o dono de um carango Palio, emplacado em Monte Carlo, o qual encontrava-se estacionado entre a lateral e os fundos da bodega. A poliça realizou a revista no carango, e embaixo do tapete estava um Revólver Cal.38, marca Taurus em um coldre, municiado com seis projéteis intactos, contendo ao seu lado, uma caixa de remédio com 12 munições do mesmo calibre Intactas. O dono ganhou o teje preso em flagrante, e encaminhado para a Depê para os procedimentos cabíveis.
O Comandante da 3ª Companhia da Poliça Militar, Tenente Marcos Tarniovicz, repassou informações e números da operação a nossa reportagem:
* 15 Botecos vistoriados com um total de 1.483 tchô em seus interiores.
* Apreendido um revólver cal.38 marca Taurus com 18 munições aptas ao uso.
* Foram realizadas 149 abordagens.
* Guentados em flagrante foram 4 Tchô.
* Presos com mandados de cadeia em aberto foram 3 Tchô.
* Carangos abordados 95.
* Carangos autuados 14.
* Carangos apreendidos com pendências administrativas relativas ao trânsito foram 7.
Com o resultado da "Operação Choque de Ordem ll", o Comandante acredita que foram números altamente produtivos, demonstrando que a poliçada está pronta, para realizar os patrulhamentos necessários, averiguações de situações suspeitas e a aplicação da lei em qualquer lugar.
"A Operação Choque de Ordem ll mostra que temos o apoio de policiais da região para desenvolver qualquer ação necessária de combate a criminalidade, jamais deixando que ações criminosas possam prejudicar as pessoas de bem em nossos municípios", destacou o Tenente Tarniovicz.
O trampo das guarnições de Frai City e Monte Carlo, continuam e qualquer tchô pode fazer denuncias de fatos que estejem rolando fora da legalidade, basta ligar no telefone 190.

Comentários