Na tarde desta sexta-feira 4, os Tiras da Civil de Videira por meio da DIC, realizaram uma operação visando o combate ao tráfico de drogaiada.
Na oportunidade foram cumpridos cinco mandados de busca, tendo os tiras apreendido quase 4 mil reais em din din, telefones celulares, balança de precisão, erva do capeta e cocaína.
Em uma das bocas de fumo ao bizolhar a chegada da poliça um tchô engoliu cinco porções de cocaína, colocando em risco sua própria saúde.
Em outra boca de fumo uma mulher que é trafica J. C. H. R, 19 anos, tentou se livrar de uma embalagem plástica contendo drogas jogando-a pela janela, no entanto foi guentada e a droga recolhida e apreendida.
Em vistoria no interior da boca de fumo, foram apreendidas 37 papelotes de cocaína já prontos para a venda. Dois nóias que estavam na boca para adquirir a porcaria, também foram conduzidas para a Depê.
Segundo a Poliça Civil, cada papelote é vendido pelo preço de R$ 50,00 contos, o que leva muitas pessoas a entrarem neste mundo do tráfico, achando que irão ganhar din din fácil e acabam perdendo a liberdade.
As investigações deste caso, procedem com a intenção de responsabilizar todos os envolvidos com a boca de fumo que funcionava no bairro Marafon.
Comentários