• Caçador Urgente / Inf Ass ADR
  • Ass de Imp ADR

Girlene Borsoi prestigia a Expo ACIAF 2018

  • 04/05/2018
  • 593

A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira, Girlene Borsoi, prestigiou na noite desta quinta-feira 3, a abertura da Expo ACIAF 2018, uma das maiores feiras multissetoriais da região. O trelelê, que rolou no Centro de Eventos de Frai City, reuniu lideranças políticas e empresariais, além dos expositores e comunidade em geral.
Após a abertura oficial do trelelê, Girlene acompanhou a visitinha aos estandes da feira. Para a secretária da ADR Videira, a Expo ACIAF é sinônimo de crescimento, e fortalecimento da indústria e do comércio local. "Um evento que cresce a cada ano, apresentando-se de forma diferenciada no que tange as oficinas ofertadas, o carinho com os visitantes e a organização dos expositores que têm a oportunidade de mostrar os produtos e serviços a um grande público", avalia.
Esta é a 4ª edição da Expo ACIAF. A programação da feira segue até domingo 6, com visitação na faixa ao público. "Parabéns aos organizadores, apoiadores e a toda comunidade fraiburguense que só tem a ganhar com a grandiosidade e o sucesso do evento", acrescenta Girlene.

Comentários