• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Duas mulheres jaguarás usam ONG para engambelar tchozada no Centrão de Caçador

  • 03/05/2018
  • 4967

Nesta quinta-feira 3, em Caçador, golpistas estão pelo Centrão do município, passando o migué e engambelando em nome de uma ONG Internacional para pedir din din. Duas mulheres estrangeiras foram vistas na parte alta da Barão do Rio Branco, próximo aos bancos passando o golpe.
Segundo informações, as jaguarás conversam pouco em português, e se identificam como voluntárias da Childrens Joy Foundation, uma ONG das Filipinas de auxílio às crianças.
Não há qualquer comprovação de vínculo com a ONG, e sequer da destinação do din din arrecadado. Há anos o golpe tem sido praticado no Brasil, e em outros países, conforme reportagens encontradas na internet.
Um tchô que quase foi vítima das jaguarás, disse que elas se aproximam das pessoas, e apresentam alguns papeis e fotos de crianças para depois pedirem as doações. Ele também relata que elas tem cara de filipinas.

Comentários