• Caçador Urgente / Inf Rádio Fraiburgo
  • Divulgação

Tchô aciona a poliça dizendo que foi assaltado e acaba preso por mandado de cadeia em aberto

  • 30/04/2018
  • 2741

Na madrugada desta segunda-feira 30, por volta das 2:20 horas, um tchô ganhou as pulseiras de aço pela poliça de Frai City, no hospital do município, após constatar que o tchô estava com um mandado de cadeia em aberto.
Segundo informações, uma viatura da poliça foi deslocada até a Rua João Marquês Viêira, no Centrão de Frai City, no Hospital da city, onde um tchô havia sido vítima de um roubo. No local, os poliças conversaram com a vítima do suposto assalto.
Porém ele não sabia informar onde teria rolado o assalto, nem quantas pessoas teriam o assaltado e nenhum de seus pertences foi levado. O tchô apenas apresentava em dois dedos lesões, que seriam do suposto roubo.
Quando os poliças canetearam o BO do roubo, foi consultado o nome dele A.C.R.C, momento em que os fardados bizolharam que havia um mandado de cadeia em aberto contra o mesmo.
Os poliças então finalizaram o BO do assalto, e deram o teje preso no tchô em cumprimento do mandado de cadeia. Ele foi encaminhado até a Depê de Videira, onde foi entregue ao plantão.

Comentários