• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras dão o teje preso em tchô por posse de arma e munições

  • 17/04/2018
  • 1300

Nesta terça-feira 17, os Tiras da Civil de Lebon City, efetuaram o teje o preso em flagrante de J.C.A, por posse de arma de fogo e munição de uso permitido. O guenta decorreu de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na baiuca do tchô, situado no Bairro Núcleo do Rio Doce.
Durante as buscas no local, foi encontrado um revolver três oitão, bem como 26 azeitonas do mesmo calibre. Na baiuca ainda foram localizados, um cano de espingarda calibre 28 e um estojo do mesmo calibre.
O tchô foi conduzido até a Depê de Lebon City, oportunidade em que a poliça determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante pela prática do delito de posse de arma de fogo e de munição de uso permitido. A pena máxima é de três anos de cadeia.
A prisão efetuada é resultado de intenso trampo investigativo, que vem sendo realizado pelo setor de investigação da Depê de Lebon City, objetivando reduzir os níveis de criminalidade no município. Nos últimos dois meses, cinco armas de fogo foram aprendidas, além de dezenas de munições.

Comentários