• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Casal é guentado com cocaína e erva do capeta

  • 04/04/2018
  • 891

Nesta terça-feira 3, por volta das 20:00 horas, uma guarnição da poliça deu um bizu num casal, em um carango em atitude suspeita no Centrão de Frai City, nas proximidades de uma Agência Lotérica. Os fardados seguiram o Uno, até a garagem no subsolo de uma loja.
Segundo informações, um apoio foi encaminhado para a abordagem do carango na Rua Padre Biaggio Simonetti. O casal trancou-se no interior da garagem, e não abriram o portão quando solicitado pela poliça.
A poliçada conseguiu entrar no local, e encontrarm no interior do carango, um tchô de 34 anos e a muié de 29 anos. Eles foram abordados no interior do carango com duas buchas de cocaína, pesando aproximadamente 0,7 gramas. E também foi visualizado uma balança de precisão e um canivete.
Diante da situação, os fardados achando estranho eles terem entrado nessa garagem, realizaram buscas nos demais carangos, localizando 264,9 gramas de erva do capeta, mocozada na proteção do motor de um Celtinha que estava estacionado no interior da garagem. 
Seguindo com as buscas, foi localizado mais 27,9 gramas em um Golzinho, também mocozado na proteção do motor.
Com a drogaiada apreendida, o casal foi encaminhado para o plantão da Depê em Videira, onde a ocorrência foi apresentada ao Dotô Delega para as providências cabíveis.

Comentários