• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Mulher da sova de pau em marido após descobrir que a filha de 10 anos foi abusada pelo vizinho

  • 28/03/2018
  • 2399

A poliça atendeu na tarde de terça-feira 27, por volta das 14h25, uma situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Na situação, um tchô foi agredido por uma mulher. O motivo dos fatos foi por eles descobrirem que a filha de dez anos pode ter sido abusada.
De acordo com informações repassadas para a poliça pelo tchô, ele e sua mulher descobriram que a filha do casal de dez anos de idade, foi abusada por um vizinho. Isto resultou em uma discussão entre os pais ainda na segunda-feira 26, e se estendeu para a terça-feira.
Nesta data, a discussão ficou ainda pior e a mulher deu uma sova no tchô com uma tonfa, arranhões, socos e também tentou morder ele. O tchô tentou segura-lá para que parasse a agressão, e veio a sair de casa para evitar mais atrito.
Após a chegada da poliça, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. O tchô apresentava diversos hematomas, e arranhões pelos braços e na região do peito. Ele ainda relatou para a poliça que já estava tomando as medidas junto ao Conselho Tutelar sobre o abuso envolvendo a filha do casal.

Comentários