• Caçador Urgente / Inf Rádio Tropical FM
  • Rádio Tropical FM

Prefa de Ibicaré faz levantamento dos prejuízos causados pela chuvarada

  • 26/03/2018
  • 611

Conforme o prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato, nas primeiras horas do dia a equipe da administração municipal esteve envolvida em fazer os levantamentos dos prejuízos causados pela chuvara torrencial registrada na última sexta-feira 23.
Volpato detalha que a localidade mais atingida foi a Linha São José, onde além das estradas danificadas, a administração terá que fazer uma ponte de transposição.
Na Linha São José também foram registrados prejuízos nas estradas, e no campo do centro comunitário.
O prefeito de Ibicaré destaca que a administração municipal deve finalizar o relatório dos prejuízos ainda nesta segunda-feira, e já deu início aos trampos de reparo possíveis de serem realizados neste momento.
Gianfranco Volpato detalha que foram montadas duas equipes da secretaria de obras, sendo direcionadas uma para cada comunidade.
A chuva torrencial foi registrada por volta das 16h00, entre a área industrial de Treze Tílias, e a comunidade de Gramado dos Leite, Ibicaré.
Acompanhada de rajadas de vento, o aguaceiro deixou galhos de árvores e pedras sobre a pista, além de vários pontos de alagamento. Produtores rurais também relataram a falta de energia elétrica em virtude do mau tempo.

Comentários