• Caçador Urgente / Inf Jornal Extra
  • Divulgação

CTKO expande serviços na região e tem finde movimentado

  • 22/03/2018
  • 706

A marca CTKO, que atualmente possui a academia em anexo ao espaço Meta Hall, fechou parcerias na região expandindo os seus serviços.
Agora, a marca está presente também com suas filiadas nas citys de Videira, Frai City, Salto Veloso, Lebon City, Erechim, Chapecó e Navegantes.
Segundo os donos da marca, Fernando Scariot e Michel Cavalett, as parcerias usarão a marca mantendo o mesmo padrão de ensino, e representarão a CTKO em campeonatos e eventos de grande porte.
"É muito bom para nós, estarmos expandindo nossa marca. Sabemos do potencial, e do trabalho que desenvolvemos e agora além de Caçador, mas também a região será contemplada com os nossos serviços", destaca Fernando Scariot.
O último finde também foi movimentado na academia CTKO em Caçador. No sábado 17, rolou a graduação de Muay Thai, mais de 30 alunos foram graduados.
Ainda no mesmo dia, em Lebon City rolou a competição de MMA. A primeira luta da noite foi de Jiu-Jitsu, onde o atleta da CTKO Lions Team venceu por número de pontos. Além disso, houve uma boa representação dos atletas da CTKO multiação no K1, a CTKO Lions, o atleta Bruno ganhou por decisão unanime.
A filial Videira da CTKO, com o atleta Diego Frigoto venceu por nocaute, e Rodrigo Pitbull foi desclassificado por um golpe ilegal.
Nas lutas principais, Paulo Blaide da CTKO de Caçador nocauteou o adversário no primeiro round. João Pantera também saiu com a vitória após o adversário desistir da luta. Roberto Farias também venceu por número de pontos no Boxe.
A CTKO ainda foi destaque no evento com 100% de aproveitamento nas lutas.
"Para nós é uma satisfação realizar esses eventos que dão reconhecimento aos alunos, e incentivam a continuarem no esporte", destacou Michel Cavalett.
     

Comentários