• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • canal 4

Bandidos fazem um refém em roubo de carro em Matos Costas

  • 22/03/2018
  • 804

Um despachante da city de Matos Costa foi feito de refém, e teve seu possante roubado no início da noite desta quarta-feira 21, por volta das 18:30 horas. A situação rolou na rodovia SC-462, na Estrada da Paca.
De acordo com informações, o tchô que trampa como despachante na city de Matos Costa, retornava ao município pela Estrada da Paca com seu possante Renault/Megane de cor prata, com placas MGN-9438, de General Carneiro, quando três quilômetros antes do perímetro urbano de Matos Costa, foi abordado por um carango Gol de cor verde.
No carango estavam quatro bandidos armados que anunciaram o assalto, renderam o tchô e fizeram ele de refém. De posse do possante, a bandidagem seguiu sentido a rodovia BR-153, e soltaram a vítima no trevo de acesso a localidade do Iratim, a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de General Carneiro.
Após soltar o tchô, os bandidos deitaram o cabelo com o possante, sentido o Trevo do Horizonte. O tchô que não ficou ferido pegou uma carona, e veio até General Carneiro, onde acionou a poliça. O possante ainda não foi localizado.

Comentários