• Caçador Urgente / Inf Rádio Fraiburgo FM
  • Rádio Fraiburgo

Mulher morre ao ser atingida por um eucalipto no interior

  • 22/03/2018
  • 1894

Nesta manhã de quinta-feira 22,  por volta das 9 horas, os Bombeiros Militar de Frai City receberam um chamado para atender uma ocorrência de acidente de trabalho, que rolou na localidade de Rio Mansinho, interior de Frai City, há aproximadamente 20 quilômetros do centrão da city.
Chegando no local, os bombeiros encontraram uma mulher de aproximadamente 60 anos que havia sido atingida por um eucalipto, enquanto ela e seu esposo realizavam trampo de limpeza da propriedade onde residem.
Lamentavelmente, a mulher não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo, antes mesmo da chegada dos bombeiros.
Um vizinho relatou como o acidente rolou. "O local do acidente é de difícil acesso, tentei auxiliar o esposo dela para pedir ajuda. Procuramos orientar os bombeiros para chegarem até a entrada da propriedade. O acidente foi feio, cena triste, lamentável esse acontecimento. Tentei ajudar ela de alguma maneira, e infelizmente aconteceu o que a gente não queria, que a nossa vizinha, uma pessoa muito querida por todos, morreu dessa maneira trágica. Eles tinham como meta limpar o campo para plantar pastagem, sempre faziam isso juntos. Estamos todos chocados com a morte dela", comentou um vizinho do casal entristecido.

Comentários