• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Hoilkson Procópio

Capivara será o mascote oficial dos JASC

  • 21/03/2018
  • 608

A capivara será o mascote oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos da Santa & Bela (JASC). O lançamento oficial do evento e do mascote, que representa a fauna e a flora da região, vai rolar às 20h, nesta quinta-feira 22, no auditório da Uniarp.
Os JASC rolam de 6 a 16 de setembro, e Caçador vai ganhar R$ 2 milhões para realização do evento.
Os presentes no evento poderão bizolhar, também a marca da competição, lançada oficialmente em fevereiro, e o troféu transitório dos Jasc oferecido ao campeão-geral da competição.
Esta é a terceira vez que o maior evento esportivo da Santa & Bela será realizado em solo caçadorense. A primeira vez foi em 1978 e a segunda em 2012.
"Queremos realizar um grande evento, que venha surpreender e envolver todos os caçadorenses. Certamente, serão os maiores Jogos Abertos da história de Santa Catarina", salientou o vice-prefeito Alencar Mendes.
Os Jasc são uma realização do governo da Santa & Bela por intermédio da Fesporte. Na etapa estadual, tem a parceria da prefa de Caçador.
"Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida e, com estes grandes investimentos que virão do Governo do Estado para Caçador faremos muitas melhorias nas praças esportivas locais, que permanecerão como legado para a nossa comunidade", destaca o prefeito Saulo Sperotto.

Comentários