• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Abóbrão-mor da Câmara pede garibadas na Ponte do DAgostini

  • 21/03/2018
  • 559

O fechamento de um buraco aberto na entrada da Ponte do DAgostini tem preocupado o abóbrão-mor da Câmara Municipal de Caçador, Rubiano Schmitz. No trelelê desta terça-feira 20, ele solicitou a prefa que seja feito o reparo urgente no local.
Ele explica que a via recebe diariamente um número expressivo de carangos, os quais não têm como desviar do problema ao transitarem sentido Vereda dos Trevos. "Os motoristas não têm outra opção senão passar sobre o buraco, correndo o risco de estourar um pneu, quebrar uma roda, ou ainda desviar para o outro lado da via e provocar um acidente de grandes proporções. É uma medida simples, mas essencial para a segurança de todos", destacou.
O abóbrão-mor lembrou que no ano passado Moacir DAgostini fez indicação para o mesmo objeto, a Prefa chegou a tapar o buraco, mas o mesmo está aberto novamente. "Fui informado que há um problema estrutural na cabeceira da ponte e que isso demanda de recursos maiores para ser resolvido. No entanto, até que se tenha condições se fazer esta obra, que pelo menos seja fechado o buraco e evite transtornos maiores", completou.

Comentários