• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Moradores sofrem com agauceiros frequentes

  • 20/03/2018
  • 615

A situação da Rua Ricardo Fendt, no Bairro Figueroa, foi novamente exposta por Adriano Pares (PSDB), em trelelê na Câmara. O parlamentar apresentou fotos que mostram a via totalmente alagada, após forte aguaceiro no início da tarde desta terça-feira.
Ele lamentou que as duas indicações de sua autoria apresentadas a prefa, solicitando reparos nesta via não serem atendidas, o que poderia evitar maiores transtornos aos moradores.  
"Infelizmente o problema tem se repetido a cada chuva que cai no local. Fizemos a indicação no dia 6 de fevereiro de 2017 para a colocação de boca de lobo e reeditamos o pedido neste ano. No ano passado fomos informados que providenciariam a boca de lobo e o restante da tubulação seria estudada a viabilidade pelo IPUUC. Já neste ano, recebi a informação de que seria feito um levantamento de custo e, constatando a urgência os reparos seriam colocados no cronograma de serviços. As pessoas não estão conseguindo sair de suas casas e a urgência é constatada em cada chuva", disse.

Comentários