• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Prefa de Caçador lança novo Portal Online

  • 20/03/2018
  • 541

A Prefa de Caçador contará com um novo Portal Online, onde o povão poderá encontrar os conteúdos de maneira mais simplificada e com mais facilidade. Nesta terça-feira 20, a nova plataforma poderá ser acessada no mesmo endereço www.cacador.sc.gov.br.
A melhoria não teve custos para a Prefa, visto que o sistema é todo disponibilizado pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM). Para que a migração seja concluída, o portal ficará indisponível no fim da tarde desta segunda 19.
"Além de ser uma ferramenta moderna, com uma navegação facilitada e bastante funcional, não tivemos gastos com a migração e será mais um presente aos 84 anos de Caçador", destaca o prefeito Saulo Sperotto.
Entre as principais características do portal estão a aparência atrativa, e o fato de estar interligado com as redes sociais e com mais informações.
"O serviços aos cidadãos, empresas e servidores estarão destacados, bem como banners de direcionamento rápido. As informações estão mais acessíveis à população, o que contribui para a transparência das ações da administração municipal", destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.
O novo portal tem espaço destinado às secretarias, calendário com os eventos do município, notícias e acesso a informação que ganharam destaque na página principal, para facilitar o acompanhamento pelo usuário.

Comentários