• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Guria de 14 anos foge com o namorado e pai acaba preso por dar uns tapas na mãe

  • 15/03/2018
  • 3048

Uma situação chamou a atenção nesta terça-feira 13, em Porto União. Um tchô foi preso após agredir a sua esposa. O motivo foi de que ele flagrou sua filha de 14 anos, com o namorado dentro de casa, e ao intervir a guria fugiu com o garoto e ainda levou a sua irmã.
A situação ocorreu na rua Rodolfo Matzenbacher, no bairro Santa Rosa. De acordo com informações da poliça, um casal havia saído passear em um parente, e quando retornaram para casa encontraram a filha de apenas 14 anos, com o namorado. Este namoro da garota não é aceito, e ao flagrar a cena o pai da guria tentou lhe dar uns tapas. A guria neste momento, fugiu de casa com o namorado e ainda levou com ela a irmã.
A poliça e o Conselho Tutelar foram acionados, e realizavam buscas, quando a poliça ao retornarem na casa da família, foi informada pela mulher que o marido havia lhe dado uns tapas. Diante da situação, o tchô ganhou o teje preso e foi conduzido a Depê pela bronca de Maria da Penha.
Mais tarde, através da informação de um morador do bairro Santa Rosa, o Conselho Tutelar de Porto União localizou as gurias menores de idade, as quais foram encaminhadas até um abrigo específico.

Comentários