Os 42 tabletes da drogaiada estavam mocozados nos para-choques, laterais e bancos de um carango Uno, com placas de Videira. Um tchô de 20 anos, ganhou as pulseiras de aço.
A PRF apreendeu 38 quilos de erva do capeta, que estavam sendo transportados no interior de um Uno em Céu azul, na BR-277. Um tchô de 20 anos, foi guentado por tráfico de drogas. Por volta das 15h deste domingo 11, a poliça abordou o carango Uno com placas de Videira.
No decorrer da fiscalização foram localizados 42 tabletes de maconha, mocozado no para-choque dianteiro, nas laterais e no interior dos bancos dianteiro e traseiro do carango.
Indagado sobre a origem da porcaria, o tchô informou que teria trazido o carango no dia de anterior de Chapecó até Foz do Iguaçu (PR) e que o deixou em um posto de combustíveis. O tchô então, pegou o carango horas depois já carregado e o levaria de volta à Chapecó, mas acabou interceptado e flagrado com a droga.
Diante dos fatos, o tchô ganhou o teje preso pela bronca de tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada à Poliça Civil em Matelândia para os procedimentos cabíveis.
Comentários