• Divulgação
  • Divulgação

Napoli briga por vaga no Brasileirão Feminino A2 em Caçador

  • 13/03/2018
  • 477

A grande decisão do time feminino Associação Atlética Napoli, de Caçador, já tem data marcada para rolar. O confronto contra Jao, time de Goiás, válido pela seletiva do Campeonato Brasileiro Feminino A2, acontece no dia 25 de março, às 15h no Caldeirão da Baixada, em Caçador.
O Campeonato Brasileiro Feminino A2, é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2017. As duas equipes finalistas da edição deste ano serão promovidas ao Brasileirão A1 em 2019.
Inicialmente, serão 26 clubes disputando a Fase Preliminar no sistema eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte. Em caso de empate, a decisão rolará nas penalidades. A equipe mandante de cada partida será aquela oriunda da Federação melhor ranqueada em 2018.
Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as equipes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.
As atletas do time caçadorense, estão se preparando com um trabalho de excelência para a grande decisão. Atualmente buscam atingir o melhor estado físico, e técnico para conquistarem a vaga no primeiro desafio do ano.

Comentários