• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Festoca de 84 anos Caçador contará com tirolesa intertorres

  • 12/03/2018
  • 660

A Festoca de 84 anos de Caçador, que vai rolar nos dias 24 e 25, no Parque Central, contará novamente com a tirolesa intertorres, montada e operada, a partir das 10h da manhã até às 18h, pelos Bombeiros Voluntários.
A abertura do festerê será na sexta-feira 23, às 19h30, no teatro da Uniarp, com o espetáculo Colorido em Preto e Branco, do Coral da FIESC e solenidades.
Além disso, fazendo parte da programação, no finde de 17 e 18, acontece o 1º encontro de Gaiolas, 4x4 e quadriciclos de Caçador.
No sábado 24, a programação no Parque Central inicia às 8h30 com a gincana escolar, desenvolvida pela Fundação de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação de Caçador.
Brinquedos infláveis também estarão montados à disposição da comunidade durante todo o dia.
Na parte da tarde, a partir das 13h, atividades educativas e recreativas, desenvolvidas pelo SESC, SESI e SENAI estarão rolando até às 18h.
Às 14h, iniciam as atrações musicais, nos palcos Trilhos e Estação, com artistas locais de vários estilos: sertanejo, eletrônico, gospel, pop, rock e gauchesco.
Nos dois dias rolarão também atividades culturais, a partir das 15h. Além disso, haverá praça de alimentação, com comerciantes caçadorenses e exposição de serviços e produtos das entidades parceiras.
A segurança da festoca será feita pela Poliça Militar e Guardaiada Municipal, além dos Bombeiros Voluntários.

Comentários