• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Piazão é preso após ser pego com munição na mochila dentro da sala de aula

  • 08/03/2018
  • 1144

Uma situação de porte ilegal de arma de fogo foi registrada nessa quarta-feira 7, em General Carneiro. Um marmanjo de 20 anos, ganhou as pulseiras de aço, após ser pego com munição calibre 38 e 32 dentro da sala de aula.
A ocorrência foi registrada em um colégio, no bairro Monte Castelo após a poliça ter sido acionada para atender uma situação de injúria. Além das munições, a poliça também apreendeu uma arma de fogo na baiuca do piazão.
De acordo com a poliça, três crianças passavam por frente do colégio quando o piazão mostrou o dedo para as vítimas e fez xingamentos. A poliça chamou ele, e realizou o procedimento de revista pessoal, aonde encontrou uma munição calibre 38 e outra de calibre 32 intactas.
Ao indagar o mesmo sobre a procedência das munições, ele disse que trampa em uma chácara, onde possuí uma espingarda. Diante dos fatos foi deslocado até a chácara com o piazão, na localidade de Jangada do sul, na divisa entre General Carneiro e Matos Costa.
Por lá, a poliça fez buscas e localizaram no quarto do piazão, embaixo de uma cama a espingarda calibre 38, desmuniciada. Junto também estava um cinto baleiro com quatro munições intactas. Ele ganhou o teje preso e foi conduzido até a 4ª SDP para providências.

Comentários