• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Poliça aborda nóia e recebe informação de possível trafica

  • 07/03/2018
  • 2018

A poliça de Porto União registrou uma situação de drogas para consumo pessoal, e através dela, chegou a um trafica na região do Campo do Escurinho, no bairro São Basílio Magno.
A situação teve início na Avenida João Pessoa, no bairro Cidade Nova. A poliça fez a abordagem de um tchô que estava em atitude suspeita próximo a uma padoca, e aparentava um volume no bolso de sua bermuda. Ele foi identificado pelas iniciais L. M. morador da rua Cruzeiro. Com ele foi encontrado vários torrões pequenos de erva do capeta no seu bolso e mais uma pequena porção em seu calçado.
O nóia sisplicou para a poliça que a maconha daria para cerca de quinze becks, e ainda disse que havia adquirido a porcaria com um tchô que sempre se encontra nas proximidades do campo do Escurinho com uma bicicleta na cor laranja. Foi confeccionado o boletim e lavrado o Termo Circunstanciado.
Com a informação, os meganhas se deslocaram até o bairro São Basílio Magno, na região do Campo do Escurinho para localizar o  trafica. Após rondas os fardados localizaram o tchô que se tratava de um demenor.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. A poliça entrou em contato com seu pai, que dizendo não compactuar com este tipo de atividade, autorizou a poliça a fazer buscas na sua baiuca.
No local, a poliça localizou no quarto do piazão uma pequena quantidade de erva do capeta, e munições de diversos calibres. Diante da situação, o demenor foi apreendido e encaminhado juntamente com o responsável até a 4ª SDP para providências cabíveis.

Comentários