• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Mulher cai em golpe do falso seguestro

  • 06/03/2018
  • 661

A poliça de Porto União registrou uma situação de estelionato na Avenida dos Ferroviários, no bairro São Pedro. A situação rolou no sábado, dia 03 de março, por volta das 08h45 da manhã.
Segundo informações da poliça, a ocorrência de estelionato se deu após uma pessoa tentar aplicar o golpe do falso sequestro. Conforme a vítima, ela recebeu ligações de um número privado que pedia valores em dim dim, em troca da liberdade de uma de suas filhas, a qual reside na city de Curitiba.
A poliça tentou de todas as formas acalmar a vítima, e coletar informações sobre sua filha. Foi tentado contado diversas vezes, mas não foi possível. Entre as informações levantadas, a equipe conseguiu o contato do condomínio da filha da vítima, onde teve êxito a localizar a mesma, que estava dormindo com seu esposo.
Temendo que a situação fosse real, a vítima durante o conversê com o sequestrador repassou o número e a senha de seu cartão. Diante disso, ela foi orientada a entrar em contato com o banco o mais breve possível para bloquear o cartão.

Comentários