• Divulgação
  • Divulgação

Seminários, shows nacionais e regionais marcam segundo dia da Expo Videira

  • 02/03/2018
  • 875

Nesta sexta-feira 2, a SER BRF abre seus portões às 9:00 horas com início dos seminários promovidos pela Expo Conhecimento e Inovação. A Expo Multissetorial estará aberta à visitação do povão a partir das 14:00 horas e a Expo Gastronomia funciona durante todo o dia com Festival de Food Truck e comidas típicas. Destaque para o show nacional com Capital inicial, às 22:00 horas.
A Expo Conhecimento e Inovação traz 12 palestras abertas à toda a comunidade, com início às 9:00 horas e estendendo-se até às 21:00 horas. Os seminários rolam no ginásio Vermelhinho na SER BRF, temas abordados serão: Atividade física em sua vida; Bem estar Animal na Avicultura e Suinocultura - Inovando a produção com foco nos clientes; Perspectivas do Mercado da Proteína Animal; Sustentabilidade da Propriedade Rural em parceria com as Agroindústrias; Manejo de pragas em pastagens com ênfase em pastagens perenes de verão; Semioquímicos na agricultura; A utilização do colostro bovino como produto lácteo funcional; Uso Racional de Medicamentos; O Papel do líder no Processo de Mudança; Gestão do estresse; Inseminação Artificial com Precisão: Novas Tecnologias na Reprodução de Suínos; Desenvolvimento de um Sistema de Controle dos Parâmetros de Umidade e Temperatura para Estufas Agrícolas.
No palco alternativo da Expo Entretenimento os shows iniciam às 16:00 horas com Anderson e Wilian, seguido de Banda Black Waltz, Bruna Manenti, Banda Kasa da Nona - Tangará, Banda Clemenza - Rock Nacional - Videira e Núcleo de Música de Videira - Madrigal Som da Pessoa. No palco principal às 20:00 horas Rafa Ventz e em seguida Capital Inicial fecha a segunda noite de atrações.
Marcos e Belutti encantam público
A dupla Marcos e Belutti foi recebida por 14 mil pessoas na noite dessa quinta-feira 1º, coroando o primeiro dia de festerê da Expo Videira 2018. Ao todo passaram pela SER BRF 20 mil pessoas. Os cantores apresentaram seus sucessos, músicas sertanejas eternizadas por outras duplas e até rock nacional e internacional esteve no repertório.
Expo Videira está aberta oficialmente
Com a presença de autoridades e comunidade foi aberta oficialmente a Expo Videira 2018, na tarde desta quinta-feira 1º, no ginásio Vermelhinho da SER BRF.
Na programação de 1 a 4 de março a Expo Videira traz como slogan "Inovar e fazer bons Negócios". A expectativa é receber 100 mil pessoas.
Toda a estrutura está dividida em quatro núcleos: Expo Entretenimento com shows e apresentações, Expo Multissetorial com 180 estandes instalados, Expo Gastronomia com Festival de Food Truck e comidas típicas e Expo Conhecimento e Inovação que promove dois dias de seminários. Outra novidade é a primeira edição do Festival Brasileiro do Espumante.
O prefeito Dorival Carlos Borga declarou aberta a edição 2018 da Expo Videira, destacando que o festerê visa apresentar, e reconhecer os setores que fortalecem a economia do município. "Cerca de 80% dos expositores são videirenses. Eles movimentam nossa economia, geram emprego e renda. Elevam o nome de nossa cidade".
EVENTOS PARALELOS
- 1º Festival Brasileiro do Espumante
- 17º Baile Estadual do Vinho
- Expo Inovação - Palestras | Conhecimento
- Expo Gastronomia - Festival Food Truck | Comidas típicas
- Expo Multissetorial - Feira da indústria, comércio e serviços
- Expo Entretenimento - shows nacionais e regionais
- Show Infantil - Espetáculo Frozen
SHOWS NACIONAIS
1 de março (quinta-feira) - Marcos e Belutti
2 de março (sexta-feira) - Capital Inicial
3 de março (sábado) - Thaeme e Thiago
4 de março (domingo) - João Bosco e Vinícius

Comentários