• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Padre da região é detido por estar cuzido ao volante e por tentativa de suborno

  • 01/03/2018
  • 2006

Um episódio inusitado foi registrado na madruga da última segunda-feira 26 de fevereiro, por volta da 1 hora. Um jovem Padre da região foi detido em União da Vitória, por dirigir cuzido e tentativa de subornar os poliças.
O fato rolou na rua Dr. Cruz Machado, no centrão da city. A poliça foi acionada através de uma denúncia para averiguar um caso envolvendo um carango Palio Wekeend que estava parado na via.
No local, a poliça encontrou o carango ligado e parado, onde o motora estava dormindo debruçado sobre o volante. Os fardados então iluminaram o carango de forma que o motora acordou e demonstrou o auto grau de cuzido.
Ele foi abordado e identificado pelas iniciais J. R. 25 anos. Diante da situação foi solicitada a presença da equipe CPU para realizar o teste etilômetro. O Padre aceitou fazer o teste, e foram constatados 0,98 MG/L de álcool, sendo configurado a embriaguez ao volante.
Neste momento, ele ganhou o teje preso e que veio a cometer mais um crime. Ele diante da presença do oficial CPU e uma testemunha tentou subornar a poliça dizendo, "Essa situação pode ser resolvida de outra forma, quanto eu posso pagar para vocês me liberarem?"
Essa atitude foi configurada como corrupção passiva, quando o infrator oferece vantagem indevida a funcionário público, para omitir ou retardar o ato de ofício. Ele foi conduzido até a 4ª Depê para as providências. A CNH e o carango foram recolhidos ao 27º BPM. O Padre pagou fiança e foi liberado.

Comentários