• Divulgação
  • Divulgação

Show de Marcos e Belutti nesta quinta abre a Expo Videira

  • 01/03/2018
  • 986

Abertura da segunda edição da Expo Videira, nesta quinta-feira 1, marca uma série de programações que visam celebrar os 74 anos de niver do município. A feira é totalmente na faixa e vai rolar de 1 a 4 de março, na Sociedade Esportiva e Recreativa da BRF (SER BRF), tendo como slogan "Venha Inovar e Fazer Bons Negócios".
Em seu primeiro dia de festerê, os portões abrem às 14 horas, com a Expo Multissetorial aberta ao público e com atrações musicais durante toda a tarde. A gastronomia também começa a funcionar no mesmo horário, juntamente com todas as atrações da festoca. As 17:30 horas, vai rolar a abertura oficial, no ginásio Vermelhinho da SER BRF, com a presença de autoridades e pessoas da comunidade.
Logo após, a programação segue com a abertura oficial do Festival Brasileiro do Espumante, e ainda os shows preliminares da noite. A quinta-feira encerra com a apresentação da dupla sertaneja Marcos e Belutti, a partir das 22:00 horas.
A programação continua com o show do Capital Inicial nesta sexta-feira 2, a dupla Thaeme e Thiago no sábado 3, e ainda o Espetáculo Frozen e a Dupla João Bosco e Vinícius no domingo 4. Todas as atrações são na faixa.
O estacionamento será no Parque da Uva e na UNOESC, além dos locais nas vias aonde é permitido. Não será liberado o estacionamento no trecho entre a rua Dez de Setembro e Genelvira Ragadalli, local aonde há o portão de entrada e o portão de serviço da SER BRF.
Horário de busão
Dia 1º (5ª Feira): a partir das 10h horas saindo do terminal, passando pelo Floresta sentido SER BRF de hora em hora, a noite 2 busão após o show;
Dia 02 (6ª Feira): a partir das 18h horas saindo do terminal, passando pelo Floresta sentido SER BRF de hora em hora, a noite 2 busão após o show;
Dia 03 (Sábado): a partir das 13h horas saindo do terminal, passando pelo Floresta sentido SER BRF de hora em hora, a noite 2 busão após o show;
Dia 04 (domingo): a partir das 10h horas saindo do terminal, passando pelo Floresta sentido SER BRF de hora em hora, a noite 2 busão após o show.

Comentários