• Caçador Urgente
  • Divulgação

Em desavença no interior tchô leva tirombaço na cabeça

  • 26/02/2018
  • 1180

Na noite deste domingo 25, por volta das 23:00 horas, a poliçada foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Linha Rio Preto, em Rio das Antas.
Ao chegar no local, foi encontrado Darcy Martins Teixeira na via rural, desorientado e com ferimentos no rosto e braço. Ele relatou ter sido vítima de disparo de arma de fogo. Ele apresentava um ferimento no rosto, resultante de um tirombaço, bem como outros pequenos ferimentos pelo corpo.
Após algum tempo compareceu ao local um tchô, dizendo ser testemunha do ocorrido. A testemunha e a vítima identificaram o autor dos tirombaços como sendo Darci Arcari. Desta forma, foi deslocado até a baiuca do autor, e após alguns minutos o tchô atendeu a poliça e autorizou a entrada para dar um bizu, não sendo nada localizado.
A testemunha e o suspeito foram conduzidos para a Depê de Caçador. A vítima foi encaminhada ao Hospital Maicé pelos bombeiros. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Segundo informações da poliça, a desavença teria iniciado quando a testemunha e o acusado trancaram uma via para descarregar uma retroescavadeira. Eles relataram que a vítima chegou ao local a procura de um dos tchô, e teria sacado a arma e feito disparos. Para se defender, um deles lançou pedaços de ferro nos vidros da caminhonete, vindo a quebrar. O tchô negou ter feito os disparos.

Comentários