• Caçador Urgente / Inf Rádio Tropical FM
  • Rádio Tropical FM

Mutirão de Bombeiros, Poliça e moradores localiza mulher desaparecida em Arroio Trinta

  • 19/02/2018
  • 2556

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, dia 16, na city de Arroio Trinta, quando uma família informou sobre o desaparecimento de uma mulher de 32 anos, que rolou ainda na quinta-feira 15 pela manhã.  Imediatamente a poliçada iniciou às buscas nas redondezas da baiuca localizada na Linha Esperança, interior da city. Eles acionaram os Bombeiros de Videira que deslocaram dois militares para auxiliar nas buscas.
Enquanto os Bombeiros voltavam para Videira para buscar reforço, populares se engajaram nas buscas e com o auxílio da poliça localizaram a mulher em um local de difícil acesso.  
A mulher foi encontrada por volta das 1400 horas da sexta-feira, a aproximadamente 800 metros da baiuca, após responder aos chamados do grupo que realizava às buscas. Ela estava bastante debilitada, e foi encaminhada para o Hospital de Arroio Trinta para atendimento.  
A família agradeceu a todos os que contribuíram na localização da mulher.  
A poliça orienta que em caso de desaparecimento de algum familiar, a informação deve ser feita imediatamente, pois isso facilita a localização.

Comentários