• Caçador Urgente
  • Divulgação / Whats App

Poliçada guenta escolta armada ilegal na SC-350

  • 19/02/2018
  • 1053

Na tarde deste domingo 18, a Poliça Militar Rodoviária de Lebon City, foi acionada para prestar apoio ao P2 de Caçador em uma abordagem na SC-350 km 163. Neste caso o alvo era um carango Classic (MHC7641) vindo da city de Maringá-PR com destino à Lages, o qual estava plotado com adesivos, com o descritivo "Escolta Armada", de propriedade particular.
A poliçada, realizaram a abordagem, constatando que o motora L. C. B. estava portando uma Pistola Calibre 380, com 35 munições intactas e 2 carregadores e ainda, Revólver três oitão, com 15 munições intactas do mesmo calibre. O passageiro R. G. portava uma Espingarda, Calibre 12 com 14 munições intactas, e um Revólver três oitão com 18 munições intactas.
No interior do carango os poliças encontraram 3 rádios comunicadores, 2 facas, 2 coletes balísticos, e 2 capas tácticas identificadas como Escolta Armada. Após a realização da abordagem e identificação, como ambos não apresentaram nem guia de trânsito, nem porte das armas, apenas uma folha a qual continha o itinerário da viagem, descrição e quantidade do armamento transportado, foram conduzidos até a Depê para os procedimentos legais.
O Dotô Delega de plantão tomou ciência dos fatos, e realizou os procedimentos cabíveis.

Comentários