Na noite deste domingo 11, por volta das 19:30 horas, no bairro Rancho Fundo dois irmãos ganharam o teje preso após ameaçarem a ex-mulher de um deles. Emerson de 32 anos, e Erasmo de 28 anos, estavam com uma espingarda calibre 12 em um carango Gol, placas de Caça City.
Segundo informações a poliça recebeu uma ligação que dava conta de que dois tchôs estavam em um Golzinho passando em frente a casa da ex-mulher de um deles, e fazendo ameaças com uma espingarda 12. Rapidamente os meganhas partiram até o local, mas após várias rondas não localizaram o carango.
Enquanto os fardados estavam caneteando o BO para a mulher, o Golzinho passou pela rua mais uma vez. A baratinha da PM foi atrás do carango e fez a abordagem.
Após buscas os poliças localizou uma espingarda calibre 12 carregada com duas munições entre os bancos, uma faca com Erasmo, cinco munições de calibre 12 no bolso de Emerson e uma cartucheira com mais cinco munições. Já com o irmão da vítima, que também estava no carango nada foi encontrado.
A mulher se separou de Erasmo neste sábado, e o descorniado não aceitou a separação, e a partir daí começaram as ameaças.
Diante dos fatos, a PM encaminhou os três tchôs até a Depê, onde o irmão da vítima foi liberado após sisplicar, Erasmo o descorniado foi indiciado por posse de arma branca, e enquadrado na lei Maria da Penha e após pagar fiança foi liberado, já Emerson ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, desacato e embriaguez ao volante, já que era ele quem estava pilotando o Golzinho foi conduzido ao xilindró de Caça City.
Comentários