Nesta tarde de quinta-feira 15, os Tiras da Civil, por meio do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Depê da Comarca (DPCo), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliar no Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, em Caçador.
Em uma das baiucas foram apreendidos um revólver Taurus três oitão SPL carregado com cinco munições, e na outra baiuca, uma espingarda de marca e calibre não identificados, além de treze cartuchos e duas munições calibre .38 SPL.
Os mandados foram emitidos pela Dona Justa, após chegar ao conhecimento do Setor de Investigação e Captura (SIC) desavenças entre vizinhos, os quais teriam se ameaçado com armas de fogo.
Em uma das baiucas estava presente o possuidor da arma de fogo, sendo então conduzido para a Depê para confecção do teje preso em flagrante.
Frisa-se que as investigações em nada se relacionam com o Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, tratando-se de fato isolado envolvendo dois moradores.
Comentários