As atletas e comissão técnica do Kindermann seguem trabalhando, e intensificando os treinos da pré-temporada. Após um período de maior intensidade na parte física, a equipe já iniciou os treinos de campo. Entre as atividades desenvolvidas, Jorge Barcellos, o técnico do Kindermann, utilizou o campo reduzido, no qual dividiu o grupo em dois times e focou o trabalho na manutenção da posse de bola sob pressão.
"Nos treinos com bola tenho procurado tirar o melhor de cada jogador, observando posicionamento, condução de bola, e marcação sem a bola, ainda estamos trabalhando de forma intensiva a parte coletiva, o entrosamento, que é o mais importante para a formatação de um time compacto e eficaz," declarou o comandante.
O elenco do Kindermann trabalhou durante todo o Carnaval, e segue até o final de semana com folga apenas no domingo. De acordo com a programação, ainda nesta semana as atletas irão para a academia trabalhar força e no campo trabalhar tático. No sábado vai rolar o jogo treino para ver o desenvolvimento do time.
Campeonatos 2018
O Kindermann se prepara intensamente para disputar um dos principais títulos que o time almeja: O Brasileirão. O Kindermann está na primeira divisão deste Campeonato que deve rolar as disputas da primeira divisão no dia 25 de abril, indo até 24 de outubro.
Além disso, o Kindermann também tem o foco nos Jogos Abertos da Santa & Bela, que este ano rolam em Caçador e o time representa o município. Outras competições também estão marcadas na agenda do Kindermann, como o Campeonato Catarinense e outros.
O elenco 2018
Mesclando juventude com experiência, o elenco do Kindermann conta com jogadoras conhecidos dentro do futebol.
Um dos destaques vai para a goleira Bárbara, renovou seu contrato e permaneceu no clube.
Entre as zagueiras, destaque para a Tuani Lemos, que é uma das jogadoras mais antigas do Kindermann e tem passagens pela Seleção Brasileira Sub 17 e Sub 20. Entre os títulos o Gauchão, Catarinense, campeã do Mundial Universitário e outros. Tuani conta com o apoio de Carla Beatriz, Juliana Cardoso e Flávia de Cássia.
No ataque, a experiência internacional da paraguaia Laura Romero com a habilidade, e velocidade de Giovanna Crivelari prometem um trabalho magnifico.
Comentários