• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guentam seis tchô em Timbó Grande por roubos

  • 09/02/2018
  • 1427

Na manhã desta sexta-feira 9, os Tiras da Civil deu o teje preso em seis tchô em Timbó Grande, durante operação contra os crimes de roubos. Ao todo, 44 policiais civis da região participaram da Operação Ordinem, desencadeada pela DIC de Caçador.
Segundo o Dotô Delega Fernando Guzzi, que coordena as investigações, das seis prisões, quatro foram preventivas, por meio de mandados de cadeia, e duas foram em flagrantes. Dois tchô estão escapulidos e não foram localizados até o momento.
Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo que eram utilizadas em crimes em Timbó Grande e na região. Também foram localizadas diversas munições, din din e objetos roubados.
"Foi uma operação contra os crimes de roubo em Timbó Grande, e possível envolvimento dos presos no atentado na casa do prefeito", salienta Guzzi.
Os tiras estão na Depê de Caçador, onde continuam com interrogatórios e contabilização das munições, cadastro dos objetos apreendidos para posterior reconhecimento e entrega às vítimas.
Além de Caçador, participaram da operação tiras civis de Santa Cecília, Timbó Grande, Videira, Joaçaba, Rio das Antas, Lebon Régis, Macieira, Calmon e Catanduvas.

Comentários