• Divulgação
  • Divulgação

Sine vai disponibilizar mais 120 vagas para HAVAN em Videira

  • 06/02/2018
  • 1442

A HAVAN liberou mais 120 entrevistas para os candidatos, sendo assim o Sine Videira-SC irá disponibilizar as vagas nos dias 06, 07 e 08 de Fevereiro. As entrevistas serão separadas por senhas nos três dias.
Desta forma, todos os trabalhadôs interessados pelas vagas deverão comparecer até o Posto de Atendimento do Sine com a carteira de trabalho, RG e CPF e o currículo digitalizado em mãos, e seguir as exigências da HAVAN especificadas acima, para tirar a carta de encaminhamento e agendar a entrevista.
As vagas disponibilizadas para a HAVAN neste momento serão: VENDEDOR DE ELETRODOMÉSTICO, OPERADOR COMERCIAL E CAIXA, ZELADORIA , FISCAL DE LOJA E LÍDER DE SETOR.
SENHAS PARA O ATENDIMENTO
Por dia serão disponibilizadas SOMENTE 40 senhas no horário de funcionamento do Posto de Atendimento, sendo assim fechando em três dias as 120 entrevistas oferecidas neste momento para a HAVAN, porém se este número ultrapassar, os demais trabalhadôs deverão tentar no dia seguinte para se candidatar.
O Sine acredita que assim todos os trabalhadôs/candidatos serão melhores atendidos, importante ressaltar que será feita a conferência dos documentos para vaga a ser preenchida.
As vagas são: Zeladoria, precisa de fundamental completo e é feminino e masculino, fiscal de loja ensino médio é feminino e masculino, operador de caixa e comercial ensino médio é feminino e masculino, vendedor de eletrodoméstico (salário + comissão) ensino médio é feminino e masculino e a de líder de setor precisa ter ensino médio completo ou superior, experiência na área comercial de gestão.

Comentários