Na noite desta terça-feira 23, a poliçada de Caçador foi acionada para prestar apoio a PRF em uma tentativa de assalto a um busão, na região de Água Doce. A bandidagem fortemente armados, trocaram tiros com a escolta armada dos sacoleiros.
Segundo informações, os busão seguiam sentido BR-153, quando um deles apresentou problemas mecânicos. No momento em que eram feitas as trocas de passageiros para outro busão, os seguranças da escolta armada foram surpreendidos por aproximadamente sete bandidos que os seguiam em um Renault Scenic, cor prata, um Golf preto, e um Astra prata. No local houve troca de tiros, ninguém ficou ferido.
Os busão e as vítimas se deslocaram até o posto da PRF, saindo do local para não correrem nenhum tipo de risco. Após liberados pela PRF, os passageiros seguiram viagem. Segundo informações, os sacoleiros seriam da região de Balneário Camboriú.
Durante o caminho, a poliça militar recebeu a informação de que um morador de uma fazenda, no Km 48, relatou ter bizolhado um possante Golf cor preta, que encontrava-se no local de modo suspeito com outros carangos. Eles se comunicavam através de sinais e vazaram do local.
Diante dos fatos, as guarnições da poliça de Caçador juntamente com duas viaturas da PRF realizaram rondas na estrada do interior, mas os carangos não foram localizados.
Comentários